07 novembro 2012

Com que roupa eu vou? - Festa à fantasia

      Olá, desculpando o sumiço, eu voltei! Hoje vim para mostrar algumas fantasias que selecionei para quem anda meio em dúvida, já que nesse mês estão surgindo por aí muitas festinhas à fantasia (graças ao halloween que foi no dia 31 de setembro). Bom, eu trouxe com intenção de ajudar mais àquelas e àqueles que vão para festinhas com temas livres, como eu, já que andam surgindo tantas festas à fantasia para eu ir e então escolhi optar pela com tema livre (que é a do colégio #todaschora), já que não me sentiria muito bem indo para a que tem o tema halloween bem levado a sério por que não tenho idéia de que iria e também que a fantasia de bruxa não é a minha cara e eu me sentiria uma bruxa daquelas bem horrendas com verruga no nariz e tudo kkk, vai entender...
      Então, vamos as fotos!



Adorei essa de 'Legalmente Loira'.


Adorei essa 'homenagem' a diva Amy Winehouse!

Para os amantes de Bob Esponja!
Alice e o chapeleiro maluco em uma forma bem feminina!
Adorei essa de Dorothy!

 Eu também selecionei algumas fotos de famosas fantasiadas.

Peter Pan, Curinga, essa da Dani Suzuki deve ser uma espécie de formiga( não sei gente  #xatiada), Alice, Moranguinho.


A Kim arrasando nas produções!
Essa vai para os mais ousados! HAHAHA
  

Beijos, espero que tenham gostado. Até a próxima, e sigam o blog!!
Tainá Borges



   

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei as fantasias, todas muito criativas e diferentes!!
    Quero uma pra mim, pois tenho uma festa à fantasia na semana que vem! Para minha filha já garanti a fantasia, comprei uma fantasia infantil aqui nesse site: http://www.tricae.com.br/brinquedos/fantasias-infantis/


    Beijos Lelê

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!! Tem muitas fantasias fofas nesse site aí, viu.

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  3. ameiii! queria uma dica para festa a fantasia agora de 11 anos quero ganhaarrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal você ir de Branca de Neve ou Moranguinho?! :)

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©