01 janeiro 2014

2014 já chegou!

A cada novo ano traçamos metas nas nossas vida,  ou simplesmente tentamos, com isso vem mais responsabilidades e desejos para se realizar. Nas primeiras horas de 2014 eu fiz uma listinha de coisas que eu gostaria de realizar, a lista não está completa e farei um post com os pedidos que eu realizar.

Ao longo do ano de 2013 eu cometi vários erros. Machuquei os sentimentos de muitas pessoas e me dei conta disso tarde demais, prometi a mim mesma não repetir tal erro.
Terminei o ensino médio, me despedi de muitas pessoas que gosto. Ao longo do ano sorri, chorei, fiz coisas boas, bebi bastante mas não tive um porre louco ~ainda~, tirei pessoas da friendzone, fui pra friendzone, zoei bastante kkk. Engordei uns quilos, e amadureci em algumas coisas.
Vou continuar e sempre tentar mudar pra melhor sem abandonar as coisas boas da vida. Que esse novo ano seja maravilhoso. Good vibes.
Agora faça três pedidos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©